Apenas Eu

Apenas Eu
...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desistir ou continuar





Há momentos que só existe um desejo, desistir.
Jogar tudo que se sonha, tudo que tenta fazer pra alcançar uma realidade plena, fora.
Dormir pra sempre, descansar de uma luta que se vencida o troféu é a sua paz.
Mas há momentos que existe outro desejo, continuar.
É quando aquilo que você luta pra conseguir só dar errado mas mesmo assim almeja a vitória.
Quando você sente que é melhor morrer por aquilo, ou viver desistindo...
Dói lembranças, fantasmas daquilo que você faz e não é concretizado. Dói ser pisado e não ser compreendido, mas dói mais ainda ser fraco, iludido.
Eu não sei quanto tempo continua até conseguir, mas eu sei que se morrer continuando um dia, seja onde for, eu vou conseguir...

Um comentário: