Apenas Eu

Apenas Eu
...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desabafo de um pseudo amor











O amor ,um sentiimento que fluii e que muiitos nãao dão valor ...
A vergonha ,que eu tiinha de tiii falar ...
A decepçãao ,que eu tiivii ao te contar ...
A tristeza ,de saber que voocê nãao era o que eu viia !!:@
O amor que nãao tenho maiis por voocê ,
A vergonha que passou e nãao voltará .
A decepçãao que tereii pra semprii ,maiis que um diia morrerá .
A tristeza que o vento levará ,e fikareii á procura da feliciidade para isso passar !!
Miinha memóriia ,parte dela em Branco está .
E tiipo assiim,nãao sou qualquer meniina pra voocê fiikar me diispresando...
E me trata mall, que fareii da sua viida um inferno total...(66')
Aah tô cansada,
Digo que te amo, voocê simplismente disse:e daíi ,
Digo que gosto de voocê ,voocê simplismente:PISA EM MIIM ~(Acho que voocê tá pensando que sou tapete ,maiis nãao sou...uma hora voocê Pisa na outra voocê é pisotiiado -Seu Otáriio :@~)
Com meu Amoor voocê nunca maiis brincará...Pq jamaiis terá !! 
Tenho certeza que voocê sabi quem é !

Nenhum comentário:

Postar um comentário