Apenas Eu

Apenas Eu
...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coisas que odeio em você



Odeio quando vou dormir e lembro de quando voce me cobria com a coberta e me beijava,
Odeio quando acordo e sei que nao tenho mais quem me amava,
Odeio quando chega a tarde e voce nao vem me ver,
De quando chega a noite é certeza de voce nao vir,
Odeio dormir pensando em voce, chorando por nao mais te ter
Odeio acordar pensando em voce, em te amar e isso nao passar
Odeio olhar um casal na rua e lembrar que voce nao é meu
Das palavras que me diz quando está com raiva
De me deixar na incerteza e na duvida de um dia ter de volta
Odeio ter que voltar para um ponto estrategico, onde tenho que fugir da dor.
Mas o que mais odeio, é que tudo isso que odeio em voce é mentira,
Na verdade me odeio por nao odiar voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário